Nota #20

  As vezes você precisa encher a cara para sentir-se renovado. As vezes você precisa apenas de uma boa foda, para salvar seu humor. As vezes você precisa ir a guerra para sentir que ainda é um homem capaz de conquistar. E eu estava precisando fazer esta ultima ha alguns dias. Não saberia qual o melhor lugar para ir, mas teria que escolher algum. E uma balada seria o ideal pela grande quantidade de mulheres reunidas no mesmo local e, normalmente, sob efeito do alcool.
  O pensamento que não saia de minha cabeça é que o "investimento" nessa balada poderia render no mínimo uma puta de luxo com direito a champanhe em um motel razoável. Mas lá estava eu, tentando o método mais difícil, chato e tão caro quanto o anterior. Tudo em nome do meu ego, ou necessidade estúpida de auto afirmação como homem.
  Após uma dose de whisky e um dry martini, eu já estava bem-humorado e com saco para escutar baboseiras daquelas garotas mimadas. Não eram as mais bonitas, mas eram jovens, elegantes e se comportavam como se fossem da alta sociedade, embora metade delas nem fossem. Sái do bar e no caminho da pista encontrei um sujeito com cara de asiático. E aí, cara - eu o cumprimentei. Ele estava proximo à porta, parado, com sua long neck na mão esquerda e observando as garotas. Estes sujeitos rico podem ter a garota que quiserem, mas ficam aí sozinhos esperando a aprovação delas. De uma coisa eu tinha certeza: eu era o sujeito mais inferior ali e, aquele de fato não era meu lugar.
  Alguns minutos antes eu encontrara um dos sujeitos com quem havia conversado na portaria. O cara tinha um carrão do ano, uma profissão foda, um ótimo status social... E estava "tentando" conquistar uma garota feia. Digo, haviam dezenas de garotas melhores que ela ali, mas ele estava aplicando um esforço do caralho para conseguir uma garota qualquer. Tudo bem, quem sou eu para julgar o gosto alheio, né?!
  
Voltando ao cara asiático, ele parecia ser um sujeito legal. Então eu lhe disse que o preço que estávamos pagando por aquilo, seria um prejuizo cada minuto parado, apenas observando. Eu estou afim de pegar uma das mulheres mais gostosas da festa, e você? Obvio que ele concordaria. Vamos pra guerra parceiro! E aquelas garotas não eram tão faceis quanto eu gostaria que fossem. Lembro de uma loira gostosa pra caralho. E, eu vim especialmente para lhe conhecer, você está abalando corações nesta festa. Sorriu, nos apresentamos. Eu não vim aqui pra conversar, só quero curtir com a minha amiga mesmo. que coincidencia, eu quero curtir com você. Vamos ali no canto dar uns amassos, vai ser rapidinho - e dei uma piscadinha pra ela. Ela riu, mas continuou me evitando. Então sai em direção ao bar. provavelmente abordei todas as garotas que vi pela pista, mas pouco me lembro. O meu novo parceiro estava impressionado. Lembro-me de uma morena gostosa que estava usando uma calça preta. Foi muito estupida comigo. Rude ao extremo, mas tudo bem. Após mais algumas doses no bar, e outras garotas me cortando, fui até uma num sofá que tinha lábios lindos e lhe disse isso. Então chegou um babaca que nem era nada dela e me expulsou. Amiguinho gay que sonha em um dia comê-la, foi o que pensei dele...
  Ao voltar para a pista, reencontrei a gostosa estupida de calças pretas beijando outro cara.Peguei um energético da mesa de alguém distraído, cheguei por trás da gostosa e com a mão direita apertei sua bunda com muita vontade (era mole!) ela deu um salto e parou de beijá-lo para ver quem havia feito aquilo, mas eu saí acelerado em meio a multidão. Isso me fez lembrar da infancia, e ao mesmo tempo me senti um pouco vingado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário