Nota #14

O que eu posso dizer sobre o amor? Apenas posso dizer que te amo. Talvez você acredite, ou não, isto pouco importa. Se entrar na brincadeira , então estamos no mesmo barco e sei que você nao depende de mim. Se ficar séria e disser que não acredita ou que precisa de provas, então, ou você está afim de outro cara ou sua autoestima é uma merda, e você não acredita que alguém possa amá-la. Se apenas agradecer e levar a sério, então ou você certamente não me conhece como eu imaginei, ou está insegura demais para perceber onde estamos. Somados a mais alguns detalhes, eu posso prever onde vamos parar. Obvio que isso só tem haver comigo, e não vou estar com olhar de cachorrinho carente - Isto é algo que não vai acontecer. Pouco me importa se outros caras fizeram isso com você.
Nenhuma destas minhas hipóteses é absoluta, ou mesmo correta. Mas apenas baseadas em algumas experiencias passadas. As piores foram com garotas imaturas. Normalmente garotas que cresceram apenas influenciadas por mulheres. Não tiveram irmãos mais velhos, ou mesmo a presença do pai. São muito sensíveis e levam tudo ao pé da letra, não tenho saco para este tipo.
Ninguém é perfeito, mas certas companhias são intoleráveis. Então, agradavelmente você precisa dizer adeus para estas pessoas e continuar seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário