Nota #17

  Eu acredito que um dos grandes trunfos das internet se dá quando eu posso saber instantaneamente a reação de uma pessoa àquilo que escrevo. Principalmente pelas conversas virtuais. Caso você não tenha entendido, serei mais objetivo: graças a salas (virtuais) de bate-papo e messengers.
  Já participei de discussões, flertes, cantadas e até sexo virtual (embora isto nunca tenha de fato me excitado)... Em todos estes casos eu ficava tentando analisar as reações das pessoas ao que escrevo. E minha conclusão é que de fato sou um imbecil capaz de escrever melhor do que falar.
E quem foi o idiota que afirmou que os brasileiros não gostam de ler?! Todos gostam de ler, apenas lêem coisas que os interessam. E sexo... Ah! muitas, mas muitas pessoas adoram textos sobre sexo. Não apenas ler, mas também escrever. E tudo que precisam é de um pequeno estimulo. Um pequeno empurrão e lá estão as meninas mais recatadas escrevendo sobre seus devaneios e fantasias sexuais.
  Não. Não estou reprovando nada disso. Não me entendam mal. Estou apenas lhes contando o que descobri sobre as pessoas em relação à literatura. Porque como um autor, eu quero apenas me sentir mais proximos dos leitores e escrever algo que lhes dê prazer. Apenas isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário