Nota #16

Dinheiro...
A melhor coisa do mundo, todos sabem, é ter dinheiro. Você compra o melhor whisky, o melhor carro... Tudo o que você precisa, ou deseja.
Mulheres...
Não sou nenhum moleque e, mulher não é dinheiro, pouco importa a quantidade.
Tudo o que faço é escolher a mais gata e dizer isto a ela. Melhor pegar a mais gata da festa do que pegar todo o resto. Não há nenhuma formula de sucesso, é apenas minha personalidade. Já me fodi muito e continuo me fodendo por causa destes meus principios. Já fiquei muito tempo sem mulher só porque as mulheres que escolhi se consideravam demais para mim e eu não quis abrir mão de meu orgulho por alguma garota que não satisfazia aos meus padrões.
Adoro ninfetas. Adoro garotas com perfil de patricinha. Sim, as mesmas garotas que passei a adolescencia desejando e que pareciam inalcansáveis para mim. Mas eu estava enganado, elas não eram inalcansáveis, estavam apenas alguns degraus acima das garotas com que eu convivia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário