Nota #10

sobre ninfetas...

Eu a vi e adorei o que vi: Estava usando uma blusinha branca de manga longa e aberta sobre outra blusinha decotada que mostrava os formato de seus seios... Arredondados, de tamanho médio e que davam agua na boca. Seus shorts feitos de jeans desbotado deixavam suas pernas bem torneadas à mostra. Era a tentação em pessoa. seus cabelos escuros pelos ombros presos por uma bandana vermelha amarrada com se fosse apenas uma faixa. Ela era de uma beleza natural e não tinha mais que vinte anos de idade. Este estilo despojado e tênis brancos lhe davam uma aparencia de ninfeta. Embora não olhasse para mim, seus olhos demostravam maldade. E era extamente isso que eu estava procurando: uma ninfeta safada.
Caminhei em sua direção, embora não fizesse idéia do que dizer. Quando estávamos de frente ela virou-se para o lado, em direção a sua amiga de modo a me esnobar. Eu senti um frio na barriga, mas continuei até me aproximar da garota. Eu vim aqui só para te encontrar, foi o que eu disse, mas ela parecia não querer me dar atenção. E se eu disser que você é a garota mais bonita desta festa, será que ganho um pouco de sua atenção?! Nada.
Não era tão ruim quanto imaginei que seria. Já não sou aquele adolescente que tenta manter uma conversa natural, forçando assuntos e fazendo perguntas que não me interessam apenas para não deixar "cair a peteca". Não acredito que a garota dos meus sonhos está me esnobando, eu dizia ao seu ouvido, proximo o suficiente para sentir o perfume de seus cabelos. Pude perceber um leve sorriso se formar em seu rostinho lindo e isto serviu de incentivo. Então você está rindo de mim, enquanto eu declaro meu amor por você. A mulheres são, de fato, muito cruéis, mas não consigo resistir: adoro mulheres difíceis. Ainda mais se forem tão sexys quanto você!
NADA!
As demais coisas que disse também não surtiram efeitos. Ainda sou um cavalheiro e jamais usaria a força para conquistar uma garota. Mas quem sabe outra garota em outro lugar e com outras palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário