Nota #13

  e então eu lhes disse que precisava ir embora, mas ao chegar na estrada me deparei com um problema: não conseguiria andar em linha reta. O melhor que eu podia fazer era tentar me concentrar, mas não se pode controlar os efeitos do alcool. Eu queria e precisava beber, no entanto, agora eu precisava me livrar dos efeitos do alcool para chegar em casa. Quando me dei conta, ja estava do outro lado da rua, mais algums passos e estava devolta ao lado inicial. Merda, aquilo estava fora de controle. Minha visão estava embaçada, minha cabeça pesada e minhas pernas seguindo sua própria direção. Ao menos, agora eu poderia sorrir espontaneamente. Acho que meus sorrisos são muito mais espontaneos depois que bebo. Foda-se, eu estava me sentindo muito bem com aquilo.
  Me agarrei às grades de um muro qualquer para não ir parar no meio da rua. Ao menos era uma rua de lajotas e pouco movimentada. Lembrei de uma garota que ficou na festa. Caralho, havia me esquecido dela. Cogitei em voltar, mas não, eu não estava em condições de lidar com uma garota. Era melhor que mais ninguém pudesse ver meu estado. Acho que eu disfarço muito bem, pulei fora antes de perceberem que estava mal. Ou melhor, bem, eu estava muito bem, apenas impossibilitado de caminhar em linha reta, falar sem cuspir... Mas estava muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário