Nota #15

sobre as gostosas...
O fato de eu dizer-lhe que você é bonita, quer dizer apenas isto, que acho você bonita. Não estou lhe pedindo em namoro ou prometendo amores eternos.
O fato de gostar de ninfetas não significa que eu goste de pirralhas. Não sou nenhum moralista, mas não tenho nenhum destes fetiches doentios. O fato de dar atenção a uma garota não significa que esteja tão afim dela. Eu falo o que penso e, se eu estiver afim, você vai saber disso explicitamente, não precisa ficar desconfiada e me tratar como um pretendente tímido.Mas se não estiver afim, não vou dizer nada. Às vezes tudo o que preciso é de companhia.
Não canso de me surpreender ao descobrir que algum de meus "amigos" tem fetiches por "pirralhas". Vivem bancando os moralistas ou me acusando quando na verdade eles é quem são o enrustidos.Chamo isso de hipocrisia.
Sou explicito e conto o que penso, mas não vou além disso, além do que penso. Não tenho pensamentos imundos escondidos aqui. As vezes sou um palhaço, solto cantadas estúpidas ou sacadas engraçadas, mas não estou tentando impressionar ninguém. E odeio quando me desafiam.
Uma garota disse: - Isso foi estupido! você não pode fazer melhor?!
Obvio que foi estúpido, mas só uma garota estúpida reagiria a isso desta maneira. Prove que você merece algo melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário