Nota #19

  Conheci esta garota de uma maneira inesperada. Ela era uma das garotas mais lindas que já vi em minha vida. Morena de cabelos e olhos escuros, labios carnudos e pernas de parar o transito. Ela tinha um olhar meigo e um jeitinho todo delicado. Um perfil de ninfeta. E me tratou de uma maneira toda especial.
  Eu estava num daqueles dias em que sua alto estima está lá em cima e você acredita que pode se aproximar de qualquer garota que desejar. Uma das primeiras coisa que ela me perguntou era se eu era casado. Não sei o porque desta pergunta, mas provavelmente porque os caras solteiros tem medo de arriscar-se a atirar tão alto. Na verdade, eu não sei ao certo a razão.
  Tudo o que sei é que ela se foi tão inesperadamente quanto veio e eu nunca mais a vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário