Boceta...





Era tudo que Antônio pensava. Estava há semanas sem comer ninguém e agora tudo o que ele queria era comer uma ninfetinha... Nem precisa ser muito bonita, basta ser novinha, Antônio pensava consigo. Mas também não pode ser gorda e nem muito alta... Sua imaginação não parava. Tem que ser uma ninfeta com cara e corpo de ninfeta, né.
Antônio com seus trinta e poucos anos, não era um cara muito intelectual. Na verdade, não passava de um babaca. Em seu emprego medíocre, era um puxa-saco filho da puta. Seus colegas de trabalho o odiavam devido a sua mania de dar ordens as pessoas. Gostava de fazer confusão por pouca coisa. Ingrato. Apelidava seus colegas novatos... E gostava de tirar sarro dos outros por motivos banais.
Michele não sabia destas características de Antônio. Na verdade, ele foi muito legal com ela. O interesse transforma as pessoas. E um filho da puta que não se importa com ninguém, acaba por torna-se a simpatia em pessoa... Por uma foda.
Michele não era tão bonita. Mas tinha suas qualidades. Qualidades que eu não pretendo relatar, pois meu objetivo é demonstrar o quão filho da puta uma pessoa pode ser. Não se trata de um conto erótico. E Michele caiu na “graças” de Antônio, e consequentemente perdeu metade de seu valor moral quando os “amigos” de Antônio souberam isso. Pois se envolver com caras como este é uma das coisas que faz uma garota perder a moral e ser tachada como vagabunda.
Então eu me pergunto:
O que filhos da puta como este pensam ao foderem com a vida dos outros?!
----------------------------------------------
->>>>então vc pensou q se tratava de um conto erótico, né?! outro dia talvez. e em outro site....
---------------------------------------------------

POR FAVOR, DÊ UMA NOTA PARA MEU CONTO E SE POSSIVEL DEIXE UM COMENTARIO. ASSIM EU PODEREI SABER ONDE PRECISO MELHORAR E, ME APRIMORAR PARA AGRADA-LOS.
OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário