Nota #28

  Sem inspiração.

  Apenas sentar-me e escrever...

  Escrever...

  As pessoas não estão interessadas nos bastidores. Apenas tiram conclusões de seu passado baseado no que veem durante presente. Hipocrisia é fingir que não percebeu a diferença. Preconceito é criar conceitos baseados na diferença superficial.
  Quando falo de sacanagem, me acusam de só falar disso, mas parecem cães com suas orelhas levantandas e atentos a cada palavra. Quando não falo, pareço serio demais. Há quem tenha medo de mim... Há quem diz gostar de mim... Mas ambos não sabem muito sobre quem realmente sou. E acreditem, não sou nada. Outros consideram impossiveis que eu esteja em certas situações que, embora eu não conte, já foram meu quotidiano por anos. O iceberg vai muito além de sua visão, mas ainda assim ele é apenas gelo boiando no oceano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário