Nota #33

   A melancolia invade mus pensamentos obscenos... E então eu começo a escrever assuntos melancólicos. Coisas que ninguém gostaria de ler. Coisas que não deveriam ser escritas. Apenas me sinto demasiado superfluo, estupido e vazio quando escrevo apenas sobre sexo. Porque é isto que lhe vem a cabeça ao encontrar a palavra “obscenas”. Você logo pensa em sacanagem, em narrativas eróticas, picantes... é isto que me vem a cabeça também. Mas estar carente não é apenas precisar de sexo. Estar carente é precisar do sexo oposto. É precisar sentir-se desejado. Ja nem digo sentir-se amado. Porque amor nem sempre envolve romance. E a grande merda é que romance não envolve nescessariamente amor, mas a grande maioria pensa isto, de modo que pareço estar me contradizendo. Talvez eu esteja.
  Quando não há desejo, o sexo não é algo excitante. Sexo por sexo, é apenas um ato de reprodução animal. É mais satisfatorio fazer sexo com uma mulher que lhe deseja do que com uma mulher gostosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário