Nota #30

  Loira com duas tranças e carinha de safada - rostinho lindo! Mais baixa que eu - bem mais baixa – e vinte aninhos bem conservados com seios médios empinados. Me aproximei por trás e beijei seu pescoço, ela virou o rosto e me beijou. Virei-a de frente e a empurrei em direção à parede. Beijei seu pescoço novamente, seus ombros expostos pela gola larga da blusinha que parecia uma daquelas camisetas de micareta. Ficamos nisso por algum tempo, até que ela decidissie tirar aquela blusa, o que não aconteceu, e fui obrigado o tomar esta iniciativa. Puxei sua blusinha para cima e no mesmo movimento abri seu sutião por trás. Ela disse não, mas antes que pudesse evitar eu já estava com a boca em seus seios. Sua hesitação era uma pequena oportunidade. Tirei minha camiseta, e minha bermuda desceu sem qualquer esforço.
   Sentei sobre a beira da cama e puxei-a pela cintura. Antes que eu percebesse ela já estava entre minhas pernas. Fui pego de surpresa!
  Suas tranças já estava desfeitas, mas sua carinha de safada continuava me excitando. Sua pele branquinha, e partes especiais rosadas, tão gostosa que até namoraria. Seria o tipo de garota que não me importaria em tê-la apaixonada por mim. Mas não aconteceu... Algumas coisas duram apenas uma noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário