Nota #31

Ela era gostosa e parecia saber disso. Eu deveria obedecer aos meus principios e dizer o que penso. Deveria dizer o quanto ela é gostosa. As vezes me sinto clichê ao abordar apenas as garotas que me atraem sexualmente, somente aquelas que eu considero gostosa. Vou acabar dizendo para elas apenas o quanto são gostosas. Estaria sendo honesto de fato, mas estaria dizendo a mesma coisa para todas elas.
É mais facil dizer para uma garota que ela é gostosa do que dizer que está apaixonado por ela. O que me preocupa muitas vezes é: será que ela merece algum romantismo? Existem algumas garotas que não são tão bonitas, mas que me encantam. Digo, me sinto extremamente atraido por elas. Daria uma rosa e seria romantico – digo que “daria”. Mas fiz isto antes e, me senti um idiota [embora eu seja mesmo] ao descobrir que não mereciam tudo isso. Ela foi tão atenciosa com o cara que a tratou como uma vagabunda quanto com o cara que a tratou como uma princesa. Na verdade, é muito mais facil ganhar um boquete tratando-a como uma vagabunda do que ao contrario. E cá entre nós, ganhar um boquete dá um sentimento de virilidade maior do que ganhar um “eu te amo”. E ganhar “eu te amo” da garota que “agradou” algum concorrente estupido não é tão satisfatorio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário