Nota #32

  Suponha que eu tenha me apaixonado por uma garota incrivel. Suponha que eu considere esta garota incrivel justamente por ter me apaixonado por ela - ou ao contrario... Digamos que minha falta de experiencia seja a causa de insegurança para me aproximar desta garota e, digamos que esta insegurança me impeça de conquistar esta garota. Ou que talvez ela até estivesse afim de mim, mas eu não tenha coragem o suficiente para “avançar” justamente por me considerar inseguro e inexperiente. E isso só porque nunca havia avançado antes. Ela se vai, eu fico...
  Minha nova obsessão será ganhar experiencia. E só há um meio de ganhar experiencia. Então após algumas centenas de garotas e obviamente, algumas centenas de fracassos, percebo que não estou chegando a lugar algum. Na verdade, percebo que outras pessoas não tão interessadas na “obsessão por experiencias” estão se dando melhor com as garotas do que eu. E então percebo que não importa o que eu faça ou onde eu chegue, não estarei satisfeito comigo mesmo. Eu paro de procurar por experiencias e as garotas param de me procurar. Fico sozinho e sinto como se assim estivesse toda minha vida.
  Não importa o que tenha feito, enquanto não me perdoar por aquilo que um dia perdi, um milhão de conquistas não me deixarão satisfeito e vou continuar me odiando porque nunca serei bom o suficiente para mim mesmo... Porque não acredito que eu mereça... E é isso que vou dizer em meus monologos: eu não mereço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário