Nota #29

Uh, hoje estava na casa de alguém.  E aparecem alguns amigos. Uma garafa de rum e uma garrafa de whisly(Jack Daniels) . Pedi um gole de whisky – que maravilha! - depois ganhe um gole de rum – o rum é ruim pra caralho! - voltei para o whisky. Após uns tres goles de whisky eu já estava tonto (minha ultima refeição foi o almoço e já eram 19h).
Eles iriam sair pra algum lugar sem destino. Não me convidaram – não me importa, nem eu mesmo gosto de minha companhia. Ao menos ganhei wiskhy que não bebia há muito tempo e me deixou muito alegre – coisa que não sentia há mais de um mês. Quero dizer, faz mais de um mês que não me sinto tão auto-confiante e alegre. Apenas algo a dizer: - Obrigado senhor Jack Daniel, o senhor salvou meu domingo!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\/

Nenhum comentário:

Postar um comentário