Nota #27

Hoje em uma das filas que preciso seguir durante o dia, uma garota puxou conversa comigo. E, ignorando o fato de ela ter namorado e ignorando o fato de ela ter um antigo caso com alguém que eu conheça e ignorando o fato de ela parecer arrogante, eu me senti muito bem conversando com ela. Na verdade, acabei por ficar de bom humor.
Nem mesmo entendo o que houve, mas o fato de ficar tanto tempo sozinho acaba proporcionando isso. O simples fato de sentir-me uma boa companhia a alguém me deixou um pouco mais confortável comigo.
Não, minha auto estima continua uma merda. Não pensei qualquer momento que poderia comer aquela garota. Apenas imaginei, que se foda, daqui a pouco ela vai virar as costas e me deixar aqui sozinho mesmo. Então, apenas continuei a conversa sem qualquer intenção. Eu imaginei: ela já esta perdida, não vou investir meu tempo tentando impressioná-la ou convence-la a gostar de mim. Assim o fiz. Assim deixei acontecer e fiquei muito feliz em saber de alguém que se disponibilizou a me conhecer sem a necessidade de qualquer joguinho de manipulação ou papinho para impressionar garotas.
É isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário