Nota #22

Preciso desabafar, então vamos lá. Eu sou um porco nojento e escroto e me odeio. Eu entendo por que as garotas não se interessam por mim, é porque eu sou um monstro burro ridiculo e babaca. E me vejo como o cara mais escroto desse planeta, mas este não é o problema, o problema é que eu gostaria de ser outra pessoa. Eu até inventei e inclusive tentei, ou melhor vivo tentando ser este outro cara, mas não consigo.
É como se eu estivesse criando um casco, uma especie de “casca de ovo”. A grande merda é que existem partes deste casco que são muito frageis ainda. As vezes alguem consegue achar esta parte fragil e perfura-la. Isso faz com que aquele meu velho personagem vaze e me pertube. Eu me odeio, eu odeio ser um poeta, eu odeio ser timido e introvertido. E por este motivo que tentei criar alguem que seja totalmente meu oposto. Um cara extrovertido, tarado, obsceno, superficial, sarcastico e frio. Tentei ser alguem que faria coisas que eu jamais faria.
Mas eu consegui fracassar até nisso. Eu sou mesmo um fracassado. Não sou bom em jogos, não sou bom profissional, não sou bom com garotas, não sou bom nem comigo mesmo.  Não consigo nem me isolar do mundo. Só preciso ficar sozinho e esquecido, mas nem isso eu consigo. Eu sou mesmo um estupido ridiculo.
Meus pensamentos não me deixam em paz. Preciso me concentrar em algo, mas eles ficam me atormentando com isso. Meus pensamentos tem que ficar me lembrando da merda que eu sou. Quando bebo, isso alivia, os pensamentos continuam lá, mas a dor fica mais leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário