Nota #126

Ela não era branca, mas era branca suficiente para mostrar a marca de minha bofetada em seu rosto. Ela respondeu, deferindo um golpe igual, então puxei-a pelo quadril. Invés de  beijá-la, preferi um chupão naquele pescoço vulnerável

Toda delicada e frágil parecia que se quebraria em meus braços. Era uma sensação de poder que me excitava mais ainda! Arranquei seu top com um único movimento. Seus shorts e sua calcinha com estampas de ursinho de pelúcia vieram a seguir, mas com a mesma indelicadeza. Sentir seus mamilos entumecidos em minha boca era uma recompensa fantástica. Seu sexo úmido, e preparado para a penetração, me deixava fora de controle. Suas caras e bocas de prazer a cada investida para lhe agradar eram fantásticos. Ah, aquilo era um sonho! Como uma garota daquelas foi parar em meus braços, nua em meu quarto bagunçado, sujo e com mau cheiro. Era um presente dos céus. Poderia ser a ultima vez na minha vida que teria uma princesinha destas querendo transar comigo. Eu a penetraria com fúria, nem que isso a partisse ao meio, mas esta seria a melhor foda da minha vida! Se seria bom ou não a ela isso pouco me importava, eu só pensava em meu prazer. Um egoismo sem precedentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário