Nota #124

Um romance
Então ele era um cara pobre e sozinho no mundo e a encontrou. Uma garota rebelde, com suas meias calças rasgada, seu cabelo azul que era vermelho na semana passada e que poderá se preto amanhã, desde que se consigam alguns trocados para comprar tinta. Se esbarram em uma destas coincidências da vida e se odeia, ou se amam, ou não sentem nada.
Um reencontro acontece e a garota encontra no homem a segurança que tanto precisa, e ele a companhia um tanto agradável daquela garota que nunca imaginou encontrar. Dois tipos diferentes, peculiares e que se completam...

Então em meio a todos os problemas que ambos enfrentam, e que enfrentarão junto, invés de um final feliz infantil, teríamos uma continuidade de luta. Um final tão incerto quanto a duração de suas vidas, mas que apresente o comportamento humano e real diante das dificuldades da vida. Teríamos o sexo selvagem, intenso e muitas vezes desentendido de duas pessoas. Seus prazeres e suas frustrações sexuais diante de suas personalidades diferentes e fortes. Acho que isto, sim, seria um romance de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário