Nota #120

Apenas um cachorro
Nada melhor do que acordar pela manhã e ver que o dia está ensolarado.
peidar sonoramente alto sem importar-se - ninguém ao seu lado
estar sozinho e não sentir-se vazio, como muitos estão
sentindo-se se tristes como um cão abandonado
Invés de faceiros como um cão que acaba de conseguir sua liberdade
e corre pelas ruas atrapalhando o transito e com olhar de sorriso
Uma certa maldade

Uma expressão de sacana, malandro...
Madames, cuidem de sua latas de lixo, porque estou passando!

Vida de cão, não sei, apenas vida de cachorro
sentir o vento nas orelhase os diversos cheiros enquanto corro
provoco os grandões enjaulados e atiço os gatinhos assustados

sua cadelinhas saindo do pet shop, espere-as na porta
No cio, ou não, isso não me importa
Sou um cachorro sem dono, sem coleira, sem freios
se me pegarem, o negocio vai ficar feio

tenho pra onde voltar, mas quero voltar sozinho
não me atrapalhem, já sei meu caminho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário