Nota #118

                            Uma Bela Tarde
Fomos ao shopping, fomos ao supermercado, fomos à praça e por fim fomos à minha casa. A conversa era boa e garota ria de toda merda que eu falava. Seu sorriso parecia resplandecer e seus olhos brilhavam. Eu poderia lhe agarrar e beija-la ali mesmo enquanto caminhávamos, na calçada em frente à farmácia, ou quem sabe quando estivéssemos cruzando a rua. Beija-la bem no meio da rua, atrapalhando o transito e arriscando sermos atropelados.
Entramos em minha casa e sentei no sofá enquanto ela olhava meus vinis no estande. Minha preciosa coleção de metal dos anos 80 e 90. De costas, ela tinha uma silhueta agradável de ver. Aquele vestidinho de cosplay, de costas parecia um vestido de festa junina.

Me aproximei laçando sua cintura com ambas as mãos que pareciam gigantes e pesadas ao tocar seu tronco frágil e delicado. Puxei-a para mim e cheirei seu pescoço. Tive a impressão que ela ficou de pernas bambas. Virei seu rosto e beijei-a. foi um beijo longo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário