Nota #38

Se hoje fosse meu ultimo dia com você. Se eu tivesse mais um dia com você e soubesse que hoje seria este dia, então viveríamos como nunca antes. Te levaria à praia e entraria na agua segurando você em meus braços. Lhe Beijaria de costas para a areia, de costas para o mundo. Seria como um poema. Seria como o um longo tempo ali, escutando apenas o som das ondas quebrando na praia e das gaivotas gritando ao longe. Perderia-me dentro do seu olhar... Ficaria olhando para seu rosto em silencio... Se tivéssemos mais um dia junto. Se me avisassem que teríamos nosso ultimo dia antes de você partir, antes de nosso mundo acabar. Nosso ultimo dia juntos neste planeta... Minha ultima chance de demonstrar o que eu sinto por você.
            Eu sei que não importaria o que eu fizesse, porque quando se perde alguém a gente tem impressão de não ter amado o suficiente, mas eu faria o máximo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário