Nota #35

 Sempre penso que é mais fácil escrever um relato, do que corrigir outro já feito. Dizem que um homem carente pensa em sexo muito mais do outro que tenha sua vida sexual ativa. A conclusão que cheguei é que isto não é verdade, quando mais o tenho, mais eu quero ter. Estar com uma garota que desejo é uma oportunidade para começar a desejar outra. Conquistar uma garota é um incentivo para conquistar outras. Embora eu não seja merda alguma, é isto que tenho aprendido.
  O que tenho aprendido é que o seu desejo por uma garota é mais importante do que a beleza da mesma. Não importa se ela está fora dos padrões de beleza alheio desde que você sinta-se atraido por ela. E outra coisa que também aprendi é que mulheres feias fodem mnelhor do que mulheres bonitas e uma profissional do sexo nem sempre fode bem, mas quase todas reclamam que os homens não sabem foder e a maioria dos homens casados não tem tanto sexo quanto gostaria e suas esposas imaginam dominá-los abominando sua fantasias, enquanto os mesmos as realizam com outras mulheres que sentem-se irritadas por estes homens foderem como moleques sem experiência.
  Existem coisas que todos fazem escondidos, mas todos fazem esta mesma coisa do qual tem vergonha. Às vezes sinto-me no inicio da escola entre adolescentes que riem da virgindade dos outros negando que ainda são virgens quando todos ainda o são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário