19h00min: Chego. Banho. Messenger. Ninguém. Vou à geladeira, nada.
19h25min: Supermercado. Compro algo para comer e para beber. Havia uma puta fila e duas loiras gostosas no caixa ao lado. Digo alguma coisa sorrindo - O suficiente para iniciar uma conversa. Que legal! Mostram um sorriso forçado e viram-se de costas me ignorando como se eu fosse alguma criança.
20h00min: Ligo para a única garota que tenho contato. Lembro que trocamos algumas palavras em algum lugar, ela foi simpática comigo, mas nada além de uma conversa superficial. Agora ligo para ela e digo alguma coisa sexual. Algo sobre lamber, eu não recordo exatamente o que. O que eu lembro é que precisava comer alguém com urgência. Ela se mostra insultada, grita comigo e desliga.
20h25min: Ainda me sentindo um idiota pela ligação. Sei que minha auto estima sempre foi uma merda, mas as vezes eu consigo estourá-la mais um pouco. Abro a terceira cerveja e fico brigando comigo mesmo.
20h35min: Que foda-se. Ela nem era tão gostosa assim. Abro mais uma cerveja enquanto assisto algum pornô europeu. Termino a cerveja e vou ao banheiro “bater uma”.
20h45min: o celular toca. É ela, de certo não me humilhou o bastante. Precisa descontar mais um pouco de raiva. Espero que não seja menor de idade, senão vai apelar para ameaças. Alô?! Desculpe falar daquele jeito... É que eu não esperava...
20h56min: Após “aceitar” suas desculpas e apelar para uma conversa mais suave, convido-a a sair comigo. Ela aceita.
23h59min: Ainda no bar, e ainda sem beijá-la, convida-a a vir a minha casa sob algum pretexto. Ela diz que está a fim de fumar . Eu estou a fim de fazer sexo. Fomos para minha casa.
09h03min: Acordo em minha cama. Ela já não está comigo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário