Nota #06

  Estou me sentindo um trapo. Não sei que direção seguir. Mas vejo que a atual direção não está me ajudando a progredir. Sou mais velho que a maioria das pessoas com quem eu convivo e me sinto inferior a elas. É assim que me sinto. Na verdade, é assim que sou: inferior a todos os outros.
  Apesar de serem mais novos que eu: Todos têm mais dinheiro e, são muito mais inteligentes. Ou eu que sou burro. Sim, a cada dia percebo minha estupidez e sinto que fico cada dia mais estúpido parecendo que estou descendo meu nível sempre que conheço uma pessoa nova.
  Gostaria de ser bom em alguma coisa, mas não sou. E o grande problema é que minha auto-estima já foi pro saco. Não tenho confiança nem para conversar com uma garota oito anos mais jovem. Eu sou um incompetente.
  Só gostaria de poder reiniciar de alguma maneira. Sinto-me preso a esta situação. Sinto-me preso ao fracasso. Não sei se trocar de cidade, amigos, rotina... Não sei se fugir da atual realidade possa me ajudar. Talvez possa. Já me ajudou algumas vezes. Embora eu tenha conseguido destruir de maneira abominável as boas oportunidades que surgiram da ultima vez.
  Estou em um ponto no qual tenho vergonha de fazer amizades ou até mesmo conversar com as antigas. Dizer que meus últimos dois anos foram uma merda e, que continuo o mesmo imbecil de sempre, vacilando nos mesmo erros, e estou sendo superado de maneira ridícula por pessoas que já me consideraram algum modelo de referencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário