Nota #04

Poderia jurar que só havia três tipos de pessoas que iriam no bar em uma segunda feira: 1)aniversariantes 2)amigos de aniversariantes 3)eu. Sendo que somente EU saía de lá tropeçando.
No entanto hoje descubro que existe um quarto tipo de pessoa. Os casais. Sujeitos que marcam encontro (esquema) na segunda-feira. Em toda minha vida, nunca ouvi falar de encontros na segunda-feira. Mas presenciei um hoje, ACREDITEM.
Eles (o casal) sentaram-se a uma mesa bem ao lado da minha. É, eu estava sozinho, depois explico por que. E cá entre nós, a garota tinha uns peitões incríveis - me imaginei chupando aquele peitos, que loucura! Fiquei rezando para que o rapaz fosse ao banheiro e deixasse a menina só, mas isto não aconteceu. De repente notei que o assunto deles era extremamente broxante. Percebi que não estavam se pegando, mas que a garota estava muito fácil. No entanto, o rapaz estava mantendo um assunto nada romântico. Não rolaria nada com aquele assunto. Eu até contei o tempo: mais de quarenta minutos vagando por assuntos estúpidos. Até que não deu mais, a cerveja pesou e precisei ir ao banheiro descarregar o excesso de líquidos. Quando retorno, os dois estão no maior clima, agarrados.
Alguém pode me explicar o que aconteceu?
Fiquei imaginando o assunto “pré-beijo”:
-poxa, hoje meu chefe me pediu três cópias daquele formulário tal. Você quer me beijar?
E então se beijam, assim, do nada.
Ainda estou intrigado com tal acontecimento. Se alguém tiver uma explicação, eu agradeço. 
Não, eu não sei o que os outros caras falam para as meninas. Nunca rola este tipo de conversa entre nós. Quando eu tinha quinze anos questionei a um amigo sobre isso e ele respondeu:"Eu falo besteira". Se alguem me perguntar, vou dar a mesma resposta. Eis um assunto que os homens não compartilham. Ha-ha-ha. 
Mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário