Nota #02

Eu não gosto das pessoas. 
Eu não sou bonito e nem simpático com as pessoas, elas que se fodam.
Eu acho que escritores também não gostam de pessoas. E pessoas que enchem a cara não ficam anunciando que o fazem. Não vejo qual o orgulho em dizer que é um bêbado.
O pai de um amigo bebia pra caralho e ninguém gostava dele. Ninguém gosta de bêbados. Mas os pirralhos que vem de uma boa família, que nunca enfrentaram estes tipos de problemas imaginam que é divertido ter um bêbado em casa.
Não é.
Mas pouco me importo com isso. Eu só gostaria de comer uma ninfeta. Eu gostaria de comer uma patricinha toda gostosinha e cheirosinha, mas não tenho competência para isso. Eu não sou simpático o suficiente e também não sou divertido. De qualquer maneira acho que não teria paciência com seu comportamento mimado.
Então foda-se.
Conheci algumas garotas dignas de casamento, mas me deixaram. Elas me deixaram provavelmente porque eu não era homem o suficiente para elas. Sou apenas um babaca introvertido e viciado em sexo. Quando estavam comigo eu só queria foder, o que mais vou fazer com uma garota que está saindo comigo?! Conversar?! 
Foda-se!
Conheço gente demais querendo conversar.
Sou um cara que não gosta de beber, mas que bebe até cair. Nunca disse e nem direi “estou com sede, preciso de uma cerveja”.  Isso é estúpido. Bebo para poder me agüentar. Bebo porque não tenho paciência comigo mesmo. Eu sou uma criatura irritante e, tenho que me tolerar. E é por isso que evito beber, porque quando começo eu quero esquecer que existo. Beber socialmente é um privilegio de pessoas que gostam de si mesmas. 
Quando estou bêbado, não me odeio tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário