Nota #113

Em mais uma dia improdutivo, eu me disponho a espremer meu fraco intelecto. 
Falar de obscenidades exige muita criatividade, porque depois de algumas palavras, esse negocio fica repetitivo.Sem mencionar que as vezes eu estou um pouco melancólico, o que fode com tudo, porque esse lance de pessimismo gruda em você e não sai por nada - É pior que mulher descornada. Mas, enfim, lá vai mais uma tentativa:

# Não era uma garota linda, mas tinha um olhar que me fascinava. Um brilho. Um carisma. Algo tão fascinante que jamais encontraria em outra garota.

# Beijar na boca pode ser bom, ou ruim, ou muito ruim. Eu não sei; o fato é que cada beijo tem sua peculiaridade.

# Era tão babaca que tentou apresentar a atual para a ex.

# Você não consegue esquecer, mas que tal se distrair enquanto pode? Um pouco de diversão não faz mal a ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário