Nota #69

...falava e falava sem parar. 
Já estava à uns 40 minutos sentado vendo Michele falar. Então é assim que funciona este tipo de encontro? Me ofereço para ir na casa da garota e levar algumas cervejas (com objetivo de comê-la), então bebemos enquanto ela fala sem parar.
Grandes merda!Na próxima farei a garota comprar as cervejas. 
Abro a terceira lata de cerveja enquanto ela fala de sua rotina como professora pedagoga. Termino a cerveja e pergunto pelo banheiro, ela me orienta. Entro, mijo com todo cuidado para não errar o sanitário e retorno. Ela continua falando. 
-Escute! Preciso te dizer algo! - eu largo. E ficamos quietos, ela esperando o que eu diria. 
- Eeeeei, vai dizer logo ou vai ficar me olhando? 
(eu já estava meio embriagado). 
-Ah, eu só iria dizer que seria bom te beijar logo... 
-Hum, ok – ela responde e então vou pra cima dela e a agarro. Após alguns minutos beijando, me diz que seria melhor ir para o quarto(já estava de saco cheio de beijá-la), pois ficaríamos mais a vontade.eu concordo. Entramos no quarto e arranco sua roupa num piscar de olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário