Nota #70

...me aproximar da garota e dizer que não tenho qualquer interesse romântico por ela, mas quero com todo meu coração comê-la. Eu quero come-la por trás olhando pra'quela bunda linda.
(...) 
A marca de contorno que a calcinha faz sob seu shortinho me deixa excitado. Eu estava andando alguns passos atrás dela e fiquei de pau duro enquanto observava aquela bunda redondinha, e com as marcas de calcinha (pequenina), rebolando... 
Eu quero comê-la com toda minha brutalidade. Quero puxar seus cabelos enquanto meto por trás em sua bocetinha, como se estivesse tentando arrebentá-la. Quero escutar sua voz doce e meiga gemendo, gritando, urrandode prazer enquanto eu meto com toda minha força. Isso não é falta de respeito, é apenas meu tesão animal gritando mais alto do que qualquer razão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário