Nota #67

Eu não sei escrever direito. Eu não sei falar direito. Eu não sei foder direito. Eu não consigo nem pronunciar meu nome direito. Sou uma incompetência ambulante. Um fracasso que não consegue admitir e desistir. Você tem um rostinho lindo, foi o que eu lhe disse com toda minha sinceridade, mas a garota se assustou e acelerou os passos me deixando como se eu fosse um marginal. Talvez eu seja. com meu rosto barbudo e cicatrizado de espinhas, eu sou feio e assustador. Eu tinha cara de velho, mesmo quando era novo. Meu complexo me precede e minha fraqueza me derruba, mas simplesmente não consigo desistir. Eu quero apenas ficar sozinho e acompanhado de meu silencio. Só quero ficar de mau humor e não ter em quem descontar. Só quero minhas fodas semanais e um pouco de sossego. Odeio magoar as pessoas de quem gosto. Nada mais deprimente do que descontar meu mau humor naquela que me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário