Nota #63


E este sentimento de perda que me invade causando uma sensação de arrependimento. Sim, você pode conhecer a garota mais fantástica da sua vida, mas não perceber até que ela se vá. Algumas mulheres provocam tesão quase impossível de conter, outras mulheres provocam paixões, e também há aquelas que nos fazem amar. E há aquelas capazes de provocar tudo isso ao mesmo tempo, fodendo com nossa cabeça e nos levando a loucuras. Ou simplesmente, nos fazendo levantar a  guarda desconfiados por nunca ter lidado tal situação.
Sim, sinto saudades dela e seus longos cabelos escuros que eu ficava cheirando como uma criança. Sua pele clara e sensível e cheirosa e linda que eu adorava beijar. Seu corpo pequeno e frágil que dava vontade de abraçar bem apertado e protege-la do frio. Seus seios grandes e consistentes e lindos que me excitavam e que eu passaria horas admirando e apalpando. Uma garota por quem eu sentia tesão só de ver, uma garota cujo sorriso me deixava pasmo e com um olhar estupido. Mas enfim, ela se foi e está satisfeita com outro homem, enquanto eu estou aqui com minha crise estupida de saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário