Nota #61


Sei que sou apenas seu objeto e não reclamo da situação, o único problema é que ela anda esquecendo e me tratando com sentimentos: provavelmente vai acabar se machucando,pois alimentar sentimentos por mim é sempre algo frustrante Não precisa gostar de mim, nem se preocupar com o que eu sinto. Se ela me ligar e disser que precisa apenas de sexo, eu lhe darei. No entanto, eu nunca sei se ela vai me ligar para pedir sexo ou para conversar durante horas no telefone acreditando que sou uma boa pessoa.
Eu gosto de mulheres que querem apenas sexo. Algumas dizem: o que você vai pensar de mim? Nunca respondo, mas a verdade é que não vou pensar nada. Não vou considera-la vadia, vagabunda, ou mesmo fácil. Vou apenas considera-la mulher. Uma mulher com sentimentos e necessidades naturais. Verdade que muitos homens são como adolescentes. Quero dizer, consideram o sexo como uma espécie de vitória e saem comemorando e gargalhando com os amigos. Acho que não fui assim nem quando era adolescente. Sexo é apenas uma necessidade natural, assim como fome, sede, sono... Além do mais, nem tenho amigos com quem comemorar, e mesmo que tivesse, não vejo motivos para fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário