Nota #62


O que poderíamos fazer para manter um relacionamento é algo que sempre me intriga, principalmente por ter de levar em conta a razão e os sentimentos envolvidos. Uma garota louca a quem estou preso emocionalmente, ou uma garota “perfeita” que eu não deveria perdê-la justamente por ser a garota “perfeita” e que dificilmente vou reencontrar?
Deveria ser apenas um caso rápido. Sexo ocasional. É tudo que sempre tive! Nada de sentimentos ou compromissos futuros. Mas as vezes a gente consegue se prender de algum jeito. Entramos num circulo de vícios, onde um procura o outro. 
Quando decidia não mais procura-la, não o fazia, mas de alguma forma, eu conseguia provoca-la e ela vinha até mim. Não surgiram sentimentos, mas uma sequencia de puxa aqui e ali que acabou nos prendendo e criando vínculos que se tornam quase relacionamento. Ela tinha amigas atraentes, mas de algum modo se sobressaía a todas elas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário