Nota #54

Eu a achava atraente. Tinha traços que me impressionavam. Pele morena, cabelos alisados, lábios carnudos e um corpo atlético. Estávamos saindo juntos do prédio neste dia e segurei a porta para ela. Atravessamos a rua, mas seus passos apressados acabaram me superando enquanto eu pensava em algo para dizer. Não sou interesseiro, mas sempre pode valer a pena conhecer novas pessoas. Já estava a três ou quatro passos a minha frente quando apostei: Ei, faz pouco tempo que você mora no prédio, né? Ela olhou-me com um sorriso largo, reduziu os passos e me explicou há quanto estava. Eu admiti que aquele fosse um dos sorrisos mais lindos que já vira. Ela me contou sobre seu curso universitário atual e algo sobre ter frequentado um curso anterior, mas que não havia gostado. Questionou-me sobre o meu.
Em pouco tempo aceitei que ela era uma pessoa interessante e uma das mais simpáticas que havia conhecido nos últimos dias. Despedimos nos com um beijo no rosto e, eu decidi que gostaria de conhecê-la melhor. Alguns dias depois quando eu estava voltando para casa à noite, percebo uma silhueta em minha direção. Ignorei pelo fato de ser quase impossível identificar, devido aos faróis dos carros ofuscando minha visão. Mas ao me aproximar levanto os olhos e vejo aquele sorriso outra vez. Surpreso, eu nem sabia como reagir. E de acordo com antecedentes uma garota nunca me cumprimenta na segunda vez que me encontra, é uma tradição me ignorar. Ela estava de preto e linda, como antes. 
Esta foi a ultima vez que a vi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário