Nota #50

Confesso que nunca participei de um relacionamento normal. Todas as garotas com quem me envolvi eram malucas demais. Comecei tarde, e as garotas eram do tipo mais experientes. Todas com mais de 24, 25 anos. Normalmente ex-casadas, ex-biscates, ex- normais ... Garotas que não me dariam nada além de algumas fodas – que para muitos garotos é o auge de uma relação. Confesso que na época eu achava o máximo! O lado bom é que se aprende muito sobre sexo com estas experiências. O lado ruim é que nunca tive a sensação de estar com uma garota normal naquela coisa de aprendendo juntos. E outra, é que elas não eram muito bonitas. Normalmente estavam acima do peso, com aparência de mais velhas do que realmente eram. Talvez este seja o motivo pelo qual eu adore ninfetas. Porque eu nunca tive uma de verdade. Sinto-me patético com este meu sentimento de fracasso. Posso ser experiente, mas não sou experiente com as experiências que gostaria de viver. O que causa certa sensação de atraso e revolta quando vejo rapazes que tem aquilo que eu sempre quis ter, mas não valorizam. Mas talvez eu não mereça mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário