Nota #53

Detesto colocar pontos de interrogação em meus textos, mas ultimamente ando com dezenas de questões em minha cabeça. Uma merda! Ando pensando demais, e raciocinando de menos: minha concentração está um trapo. E levando em conta minhas obrigações quotidianas, concentração é essencial! Antes era por falta de sexo, depois por falta de amor, falta de dinheiro... Qualquer coisa que falte, fode com minha cabeça.
Ainda ontem uma garota confessou ficar excitada enquanto conversava comigo. Sinto-me lisonjeado quando uma garota fica excitada com minhas palavras escritas. Algo que se chama sexo virtual. Uma puta mentira, mas que pode ser bem útil para quem escreve contos eróticos. Já não escrevo este tipo de texto. Não me sinto tão inspirado. Lembro que estava passando dos limites entre a imaginação e a realidade. Deixava de lado a realidade. Ou simplesmente tentava trazer a imaginação à tona.
Um escritor normalmente é alguém introvertido, porque ele precisa ser. A solidão é um ótimo estopim para a imaginação. O único problema é quando seu personagem começa a ficar melhor que você e então você começa a invejá-lo e sonhar em tornar-se seu próprio personagem, porque ele faz tudo melhor que você. Mas é frustrante, porque são situações diferentes em dimensões diferentes...


Sinto-me triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário