Nota #59


Sempre imaginei que poderia me envolver com qualquer tipo de garota e ter ereções incondicionais. É o que chamaríamos de ser traído pelo pau... Aquela garota que jamais pegaríamos vem se esfregar e acontece a ereção involuntária. Em algumas situações isso é um tanto desagradável.  
Envolvi-me com uma garota porque ela parecia gostar de mim, mesmo ela não tendo o perfil físico das garotas que me atraem pela aparência. Ela era linda, apenas estava fora dos padrões  físicos que me dão tesão. Sua personalidade é fantástica e nossa conversa sempre foi agradável. Mas por alguma conspiração do Universo a ereção sumiu. Logo eu que já havia encarado de tudo e nunca falhado!
Insisti e tentei investir e me concentrar, mas o tesão não aparecia. E eu não sabia como dizer isto a ela sem afetar sua estima. Isto me tirou sono e me preocupou e roubou minha concentração enquanto eu simplesmente não encontrava a solução. Poderia ser algum tipo de sinal, ou apenas o inicio de minha velhice???

Nenhum comentário:

Postar um comentário